Confissões à queima roupa

sábado, abril 01, 2006

A música que por vezes sinto...


Só (para sempre)

Ando sobre a água perdida na corrente
Navego a direito e vou detrás para frente
Ando sobre a água e o vento está quente

Hoje olhei para ti e não vi o que eu queria
Liberdade á alma e a solidão do dia
Hoje olhei para ti e senti-me tão fria
Tão só…

Agora diz-me o que é que eu vou fazer?
A dor é forte e eu vou sobreviver
Eu não me entrego e fico longe de ti para sempre
Longe de ti sem poder pensar no que faço
És o meu último fracasso

Hoje quis ser tudo para ti até morrer
Olhar para nós ver cidades a perder
Hoje eu quis ser tudo até me esquecer
Até te esquecer
Eu vou-me embora e tu vais ficar só para sempre
Já não há nada a perder

Agora diz-me o que é que eu vou fazer?
A dor é forte e eu vou sobreviver
Eu não me entrego não volto a ter mais ninguém

Só para sempre
Longe de ti sem querer pensar no que faço
És o meu último fracasso, és o meu ultimo fracasso…

Lúcia Moniz