Confissões à queima roupa

segunda-feira, abril 03, 2006

Sentir-te


Um simples olhar, um breve toque, incomensurável desejo... Preenches ainda os meus sonhos e a minha realidade... Ainda te sinto! Sinto-te quando acordo e não estás a meu lado, sinto-te quando caminho e tu não estás lá a acompanhar-me, sinto-te quando me deito e não tenho o teu peito para adormecer, sinto-te em todos os poros do meu corpo... Separar-me de ti está a matar-me aos poucos, não consigo saciar a minha sede de amor, não sem ti... Quando toda a minha fonte de esperança seca, onde vou matar a minha sede? A tudo o resto que possuo na vida? A tudo o que queria partilhar contigo? Como o irei conseguir sem ti? Como se dá esta libertação, libertação de metade de mim, do que era, do que fui, e do que ainda sou? Ainda não descobri como se faz... Ainda não descobri o que fazer quando não há mais nada a fazer...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi,nao posso fazer grandes comentarios porque nao te conheço muito bem, mas pelo pouco que te conheço e que falamos posso garantir que es uma pessoa muito simpatica e bastante especial...E triste saber que existem pessoas capazes de tal atrocidade de te magoar, mas realmente nao te sabem dar o devido valor porque es uma pessoa 5* e disso nao tenho duvidas =),mas garanto-te que iras ultrapassar essa fase triste, tens os teus verdadeiros amigos pa te apoiarem e que estao sempre do teu lado e veras que com o tempo encontraras a tua verdadeira felicidade =)porque realmente tu mereces...uma beijoca pa a minha nova amiguinha e desejo-te toda a felicidade do mundo =)* * * mUaH * * *

" Quando tiveres uma lagrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei
contigo.
Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz! "

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home