Confissões à queima roupa

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Fuga da realidade

Volto ao alentejo. Tudo me acalma, me faz sentir finalmente em casa... que saudades! Agora tudo aqui me deixa feliz, o pequeno café, uma simples conversa, um simples olhar, a palavra que me faltava ouvir. Isto faz com que me esqueça um pouco do que ficou para trás, de coimbra e do que lá deixei, do porto e do que lá senti, até mesmo de évora e do que lá vivi. O acto de abandono é muito dificil, mas por vezes necessário, e desta vez foi. Sempre que chega a esta altura do ano vejo que a minha vida não tem sentido absolutamente nenhum, que ando a fazer tudo errado, então tento mudar para o ano seguinte, o que é certo é que nunca levei nenhuma decisão até ao fim, e não sei se este ano que está a chegar será diferente. A verdade é que agora me sinto num refúgio, mas em Janeiro vou ter de voltar á realidade, para coimbra, para as aulas, para as noites, para os meus amigos, só não quero voltar para as recordações,não quero mesmo voltar atrás, não posso!