Confissões à queima roupa

segunda-feira, novembro 06, 2006

Escolhas

Apareces-te e confundiste-me. Quando pensava que finalmente tinha alguma estabilidade emocional para começar a minha vida do zero, surges e vens provar-me que isso é uma grande mentira. Agora o passado confunde-se com o presente e não me deixa pensar claramente no futuro. Quando de um lado vemos tudo o que sempre desejámos e do outro vemos aquilo que desejamos tão ardentemente os sentimentos confudem-se... Não sei bem ao certo o que quero, muito menos o caminho que escolher. E se não escolher nada o que será que acontece? Será que acabará por chegar o que o destino me reservava? E se afinal o destino não existe? Ficarei para sempre á espera de algo que tinha de ser eu a construir... Secalhar se não tentar acabo por ficar sem nada... Mas a questão é que se tentar posso ficar sem nada na mesma...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais vejo que a confusão é mesmo d nós q estamos apaixonadas...
(falo assim pq tb passo pelo mesmo...)
Umas vezes quero tentar q resulte, pq m sinto amada, e acredito no sonho... Outras vezes sinto q afinal serei só mais uma, e q afinal estava "cega", e já não consigo acreditar em contrário...
Eu não quero isso da vida, eu quero viver algo LINDO, VERDADEIRO (será pedir mto?), não quero uma relação para a vida toda, mas sim AMOR VERDADEIRO...
O tempo, os amigos, novas pessoas ajudam a confusão, trazem-nos coragem, a clareza e energias novas para encarar as coisas pelo melhor (afinal só estamos a viver mais uma vida, perante tantos milhares de anos vividos pela nossa Humanidade, apenas é a repetição da vida em constantes ciclos)... Cabe a nós perceber isso, e avançar sem medo... ou não...

p

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home