Confissões à queima roupa

quarta-feira, julho 12, 2006

Para sempre?

Misto de sensações. Quanto mais te ouço,menos te entendo... Hoje mais do que nunca sinto-me tão vazia, tão sozinha... Como posso ainda gostar tanto de ti? Como posso ter saudades tuas? Como pode ser o meu único desejo o que te arrependas e percebas que afinal me amas e que queres voltar para mim? Reduzo a minha vida a isto! Não sei que fazer, serás mesmo uma gurra perdida, ou isto é apenas uma batalha? Eu odeio desistir, mas é esse o teu desejo o que eu desista de ti... E por isso sinto-me tão triste! Saber que queres que te esqueça é a declaração final que já não há nada em ti que te lembre de mim. E o sofrimento de ser esquecida, é triste e solitário. Queria ter esperança, mas a minha fonte está mesmo a secar. E mais duro é ainda saber que não é nada disto que quero pa mim, que não quero gostar de ti, e sentir um completo desejo e fascinio por ti e por tudo o que te ligava a mim e nos rodeava. Será... para sempre?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a sentimentos q ñ conseguimos esquecer por certas pessoas..pk?.. pk elas foram mt importantes pa nos,deixam momentos marcados no nosso coração q mais ninguem marca..ou ate marcará.
sentimos nos tristes, vazias(os),impotentes pk akilo q sentimos,sabemos q aquela pessoa ja ñ sente o mm por nos e isso afecta nos de uma forma terrivel e consome nos de uma forma rapida e negatva. queremos desistir mas ñ conseguimos...será este o lado mau de amar alguem??

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home