Confissões à queima roupa

sábado, abril 29, 2006

Mais vale só...

Estava a ficar preocupada por não estar a fazer o meu luto. Luto por não estar mais contigo. Esta semana não deitei uma única lágrima por ti, não tive saudades tuas, nem sequer pensei muito em ti... E estranhamente isto estava a preocupar-me! Teria eu ficado de um momento para o outro um ser tão insensivél como tu? Só depois entendi... Não foi agora que eu te perdi, eu perdi-te quando ainda estava contigo, por isso é que chorava, porque sabia o que ia acontecer, que o fim estava próximo! E por isso sofria mais contigo do que sem ti. A verdade é que estou bem melhor assim... SOZINHA! Sou livre, sou apenas eu, eu e aqueles que me amam de verdade, afinal não preciso de ti para viver, ainda aqui estou, e para meu grande espanto, muito mais feliz do que quando estava contigo, estavas a matar-me aos poucos, a acabar com a minha essência, afinal não é a tua ausência que me magoa, o que me estava a magoar era a tua indiferença. Assim é muito mais fácil, não ouço a tua voz, não te vejo e por isso já não te sinto. Agora foste tu que me perdes-te, e sinceramente espero que para sempre... Histórias repetidas não dão bom resultado... Agora eras tu que terias de provar muita coisa para me teres de volta. Terias de provar que contigo ia ser mais feliz, e acredita, isso não vai ser nada fácil! Mas eu também sei que mesmo que sintas a minha falta não me irás dizer nada, o teu orgulho não permite. Então como eu um dia te disse, eu acredito no destino, e agora que já nem ódio sinto por ti, espero que ele nos sorria aos dois, juntos, ou separados, parecendo-me a mim que a segunda hipótese é a mais viável...

3 Comments:

Blogger girl_in_wonderland said...

Lindo! Mulher, assim é q eu gosto de te ouvir! e olha q estava capaz de fazer um "copy/paste" pro meu, pra certa pessoa ler! :) só q eu ainda nao consegui deixar de odiá-lo... mas pronto... cada um tem o seu tempo!
beijinhos e espero q assim continues

9:32 da tarde  
Blogger Burn2fly said...

Ola! Andava por aki, li o teu blog, e n pude deixar de comentar... sabes k a vida preganos partidas, e se n fosse assim n tinha piada nenhuma, portanto aproveita-a ;)

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sofs deve ter sido a coisa mais bonita que escreveste, como ja te disse sou fã do que escreves e este texto transmite tudo o q eu tou a sentir agora, um grande beijinho, loti

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home