Confissões à queima roupa

segunda-feira, abril 10, 2006

Destinos

Não param de cair... Lágrimas. Já nem são lágrimas de sofrimento, de dor, são lágrimas de pura tristeza, nem um único som, apenas deslizam pelo meu rosto impávidas, alheias a tudo, como se assim tivesse de ser o seu destino! Destino. E o meu? Era este? Terei escolhido o trilho certo? Será que tive hipótese de o escolher? Ou foi ele que me escolheu a mim? Acredito por vezes que se assim foi, é porque assim tinha de ser! Um segundo pode ser decisivo na nossa vida, a minha mudou, apenas por culpa de um segundo... Bendito segundo? Maldito segundo? Só mais tarde saberei, não é ainda tempo de revelações, de balanços ou de renovação de esperanças. Agora é tempo de limpar a alma... de deixá-las cair... uma a uma... E afinal para quando o recomeço? Vou deixar para amanhã porque hoje já não tenho tempo... Hoje o meu segundo vai ter outro destino, não porque me apetece mas porque é assim que tem de ser...

1 Comments:

Blogger girl_in_wonderland said...

é verdade que as lágrimas ajudam a limpar a alma, mas não a renovam... o tempo sim poderá ser um belo aliado para um novo recomeço. O segredo está em deixar que este tempo, o presente real de cada momento, deixe a sua marca. Não a marca do tempo em que sofremos pelas perdas do passado mas sim o tempo que cura, que reconforta, que nos dá espaço para pensar, sentir tudo outra vez até que se esgote! Até que chega o momento em que a exaustão nos vence e percebemos que não foi o destino que assim quis, não foi um tempo perdido que se compôs de sofrimentos... foi sim um tempo de aprendizagem e por isso há que saber usá-lo agora!!
Força!

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home