Confissões à queima roupa

sexta-feira, junho 09, 2006

Não se vive apenas de amor

Um dia és meu, no dia a seguir não queres ouvir falar no meu nome... Afinal o que é que queres de mim? Tou farta destes joguinhos... Nós mulheres somos mesmo uma presa fácil... Transforma-mos a realidade em fantasia apenas com uma palavra vinda da pessoa de quem gostamos! Mas isto tem de acabar, temos de ser fortes, dizer que não, contrariar, mesmo que seja a fingir, mostrar que estamos muito feliz sem eles. É claro que eles não nos ligam nenhuma, quando nós temos a certeza de que algo é nosso não lhe damos imporância, é assim que os homens pensam em relação ás mulheres, só olham verdadeiramente para elas quando elas demosntram não gostar mais deles e não ter minimas saudades... É dificil fazer isto, eu sei, quantas vezes tentei e sem sucesso, mas agora acho que aprendi a lição... Vou criar um novo mundo em que ele não viva e ser feliz nele, tenho tanto em que pensar... Um dia se ele surgir no meu novo mundo, diferente, aí a decisão já vai ser minha, e vai ser racional, a escolha é minha e não do meu coração, não podemos viver só de sentimentos, porque eles muitas vezes, atraiçoam-nos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria deixar a minha opinião. Esta vontade tb já passou na minha cabeça mais do que uma vez. Tb sei qual é essa sensação, e acredita, é só querer. Pq hoje estou a tentar seguir em frente e deixar algo que podia ser... mas pelos vistos...
Gosto desta frase: "Life goes on and it never ends..."
E é isso mesmo que vai acontecer, é só deixar correr

9:44 da tarde  
Blogger girl_in_wonderland said...

Pois é amiga (e anónima tb), é mesmo assim q tem q ser!!
O problema é que do dizer ao fazer vai uma longa distância a percorrer... Mas um dia vamos perceber que valeu a pena! Um dia quando o futuro fizer de nós vencedoras! Um dia em que no nosso novo mundo ele nao passe de simples recordações...
Temos que acreditar no nosso "NÃO"! Dizê-lo com convicção para nós próprias, acima de tudo, e só depois para o mundo anunciarmos a nossa LIBERDADE! ;)
Beijinhos grandes e bom estudo**

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home