Confissões à queima roupa

quinta-feira, junho 22, 2006

Tentar mais uma vez

Farta de esperar, de ter esperanças. Desta vez é definitivo, para quê insitir numa coisa que nem eu própria quero, que já é apenas um vicio, um vicio que sou a única a sustentar! Farta de amar outro e de não me amar a mim. Quero gostar de mim, de sentir que sou capaz, que sou maior que tudo isto, que há uma vida para além de ti. A vida é minha, sou só eu, já não existe um nós, já não existe há muito tempo! Não vou fugir de ti já percebi que não adianta, vou apenas libertar-me. Um dia de cada vez, viver o momento, sentir o vento na cara, respirar, vou aprender novamente como tudo isto se faz. Como já disse uma vez vou recomeçar, recomeçar sem ti... E se um dia ignorante pensei que estava sozinha, já tive provas mais do que suficientes que não estou. E se um dia pensei que não era capaz de ser feliz sem um homem, sem ti, hoje sei que serei mais feliz se estiver sozinha, porque estou sozinha mas não estou só. Como diz uma certa música "o passado foi la atrás" e agora só me interessa o presente. Se me habituei á ideia de estar permanentemente á tua espera também me vou habituar á ideia de não te ter mais, até porque já te perdi há muito tempo, e tu de uma maneira ou de outra também já me perdes-te. Triste contigo ou sem ti, prefiro estar triste por não te ter para um dia conseguir estar feliz com outro alguem...