Confissões à queima roupa

terça-feira, maio 29, 2007

Um motivo

Um motivo, dá-me apenas um motivo para não gostar de ti. Dá-me uma razão para abandonar os meus pensamentos e voltar a repensar sem te pensar a ti. Uma alternativa, dá-me uma alternativa que não sejas tu. Dá-me algo de mau, tão mau que me faça ignorar todo o bem que vejo em ti. Dá-me sorte, faz com que me sinta afortunada por não te ter, por não te querer. Dá-me esperança e mostra-me outro caminho, aquele que não passa por ti, não te quero ter mais como minha estrada, vou mudar de direcção pois já não te vejo ao virar da esquina ansioso pela minha breve passagem. Dá-me o luto, o luto porque em nós algo morreu. Mas principalmente dá-me fé, dá-me fé para mudar os motivos, as razões, as alternativas, a sorte, as direcções que me levaram até ti e me fizeram irremediavelmente apaixonar.