Confissões à queima roupa

sexta-feira, outubro 17, 2008

Essa felicidade descontinua compensa?

Não sei… Se tivesses só por um pedaço, não querias? Provavelmente querias, mas sabias que não devias ter. Porque na verdade não tens realmente, porque não há nada que te pertença. Quando não podes sequer dizer o que te está a passar na cabeça naquele momento é porque algo não está certo, algo está de facto muito errado. E o que está errado? Tu. Tu estás tão errado, a culpa é tua, tua e de mais ninguém. O que raio andas tu a fazer? Explica. Queres mortificar-te aos bocados? É isso que parece que tentas fazer… Parece que é só por isso que continuas a respirar. Sublimes olhares dizes ter. Falso, são olhos de vidro. Não vês? Não, não vês, não vez porque não queres ver. Preferes imaginar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Eu não sei quem tu és, tu não sabes quem sou"

Esse ser só vê aquilo que quer...
Beijo

11:52 da manhã  
Blogger Lady Psy said...

e tu pq n t deixas ver?

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O ser a que me referi não é na 2ª pessoa. Seria na 3ªpessoa...

Todo o pedaço é essencial e só um aglomerado de pedaços faz o todo, portanto só assim teremos algo que nos pertença.
Com toda a humildade que nos preenche... bocadinhos, é pouco...

1:34 da manhã  
Blogger Lady Psy said...

eu percebi isso da 3ª pessoa...

os bocadinhos não chegam, mas por vezes achamos mesmo que sim, e tal como disses-te, secalhar muitas vezes pensamos que esses bocadinhos se vão juntar e formar um todo, mas na maioria das vezes formam apenas "bons bocadinhos" apenas para nós...

No entanto gostava na mesma de saber quem és tu

5:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não queria misturar opiniões, tudo o que disse foi relacionado com a minha percepção das coisas e do mundo.

Os meus bocadinhos estão a fazer-me mal, acho que não os vou manter por muito mais tempo... experimentar outros é o ideal.

Joana

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home