Confissões à queima roupa

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Decisões

Tou sentada no meu sofá beje, em frente á lareira, a tv sem som, a mesa ao fundo que me aguarda com os livros para estudar. Não consigo concentrar-me, o ano novo chegou e não paro de pensar que quero mudar. Falta-me alguma coragem, e eu odeio ser cobarde! No entanto já tomei algumas decisões. Vou cortar o cabelo, comecei a fazer dieta, vou passar a ir mais vezes ao ginásio e ás aulas. No entanto tomei outra decisão que ainda não consegui concretizar, e é essa decisão que vai mudar a minha vida daqui para a frente e sobretudo vai fazer com que o meu ano seja muito mais livre. Apenas não sei como dizer que já não amo, que já não quero, e não é por medo de magoar, nem sei porque é... talvez quando descobrir o motivo de tanta cobardia consiga finalmente pôr termo a isto... Só isto me fará ser feliz, assim o espero.

1 Comments:

Blogger KittyBi said...

Desculpa a invasão... mas ja venho a ler o teu blog ha algum tempo e não pude deixar de reparar que, nas palavras imortais de Florbela Espanca és uma daquelas que pessoas que ama, que ama perdidamente... Assim permite me dar te um conselho, ou se preferires, uma dica, que não provém da minha idade, porque a nossa diferença é minima, mas porque também eu ja amei, amei perdidamente: não ames ninguém assim tao intensamente, porque embora os filmes e os livros tentem vender essa forma de amar absoluta, do amar com todo o nosso ser, essa forma de amor faz com que te dediques tão devotamente a outro alguém que no meio desse processo acabas por te esquecer da coisa mais importante da tua vida: TU
Ass.: Angela (a irmã da Raquel ;))

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home