Confissões à queima roupa

domingo, junho 10, 2007

Sentindo-me bem...

E não é que hoje me sinto em paz? Há já alguns dias que me sinto assim, embora não saiba bem porque... Sinto que uma fase da minha vida terminou e vem aí outra bem melhor. Acho que foi porque um destes dias me tava a lamentar da vidinha, como é hábito em certos dias de pura estupidez, e me fizeram ver que afinal eu não tava assim tão mal, que aliás o meu problema era só um. Entretanto acho que esse problema acabou por desaparecer, por não ser assim problema tão grande, e eu sinto-me realmente bem.
Às vezes vejo pessoas a sofrer ao meu lado por coisas sem qualquer significado, e eu percebi que me tinha tornado numa dessas pessoas. Não gostei. Então mudei de postura e voltei a ser aquilo que era, a pessoa que já deixava certas saudades...
Por algum tempo tinha esquecido as minhas verdadeiras prioridades, a vida levou-me a outro caminho, mas já tava na altura de ser eu a guiar a minha vida e não ela a mim. Não que goste de ter tudo controlado, gosto de surpresas, de me sentir viva, de arriscar, só que agora percebi que tudo tem a sua altura e o seu fim.
Esta é uma altura em que me apetece cuidar de mim, dar atenção às coisas que realmente me dão prazer, e embora muitas vezes ache que tou sozinha, não realidade sei perfeitamente que não o estou...