Confissões à queima roupa

sexta-feira, outubro 17, 2008

Latada de Coimbra 2008




Chega mais uma Latada. Coimbra mais uma vez enche-se de tradição e dá as boas-vindas aos seus novos caloiros. E eu, eu já estou no 4ºano... Encara-se a Latada de outro modo, mas nunca deixando de lhe dar a sua importância. Já temos a memória repleta de coisas boas que esta cidado nos deu, e todos sentimos uma certa cumplicidade como se fossemos família. É tão bom estudar aqui e ter o privilégio de conhecer tantas pessoas que eu sei que ficarão para toda a minha vida. Assim vamos todos cumprir a nossa tradição e "parvar" à farta por esta cidade que como diz a canção, "é nossa". Aqui fica o cartaz das nossas comemorações académicas.


5ªfeira, 23 Out:

- Sarau Académico


6ªfeira, 24 Out:

- Soulbizness

- Sugababes

- Tuna Medicina


Sábado, 25 Out:

- Amazing Flying Pony

- Sérgio Godinho

- Da Weasel

- Estudantina


Domingo, 26 Out:

- Silicone Soul,

- Chus & Ceballos

- In Vito Veritas


2ªfeira, 27 Out:

- Tales for the Unspoken

- Classificados

- Xutos e Pontapés

- Fan-farra


3ªfeira, 28 Out:

- Tiago Silva

- Meidin

- Emanuel

- Orxestra Pitagórica


4ªfeira, 29 Out:

- Antichton

- You Should go Ahead

- Rui Veloso

- Grupo Cordas

- Mondeguinas