Confissões à queima roupa

domingo, janeiro 28, 2007

Saudades de sentir

Porque há momentos que nunca se esquecem, hoje foi um dia de recordações. Estranhamente não sei se estou triste se estou alegre. Não consigo definir o meu estado de espirito, também há dias assim. A verdade é que tenho saudades, não de um momento especifico, não de uma determinada pessoa, tenho saudades de um sentimento. Quero senti-lo outra vez, lembrar-me a que sabe, a que cheira, lembrar-me de como sou quando o sinto, como é o meu sorriso, como são as minhas lágrimas. Tenho saudades de sentir amor, de saber o que é, acho que há mesmo muito tempo que não sinto nada parecido. Como já o disse uma vez sonho com o amor dos filmes a preto e branco, com o amor que é apenas amor e nada mais do que isso, é desse amor que sinto falta, é por ele que vou esperar. Desta vez não vou ter pressa, e muito menos vou procurar, ele encontrar-me-á... Eu sei!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola, tudo bem?
sei que não me conheces, e é verdade, mas isso agora tambem nao é importante.
não conhecia o teu blog, soube dele quando andava a "cuscar" o teu hi5, pois tenho-te na minha lista de amigos do hi5 ja a algum tempo mas pouco ou nada sabia de ti, daí o andar a cuscar.
em primeiro lugar quero te dar os parabéns! não pelo teu aniversário, pois desconheço a data, mas pela tua expressao escrita, a tua forma simples mas ao mesmo tempo muito intensa de sentimentos com que escreves.
apenas tive tempo de ler 3 dos teus textos, mas bastou para me convencer!
gostei especialmente do teu ultimo texto "saudades de sentir"!
pois esse sentimento é comum a nós dois. não k eu a mto tempo k deixei de sentir esse sentimento, talvez nao o amor verdadeiro como nos filme a preto e branco, mas algo muito semelhante!
concordo ctg em termos do esperar...
ele se tiver k existir então aparece, so que nós tambem não podemos andar a "dormir" e deixa lo passar-nos ao lado!
bem, não te chateio mais.
vou ler mais uns textos teus.
continua a escrever assim
beijos e gostava de te conhecer um dia destes...

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home