Confissões à queima roupa

quinta-feira, julho 12, 2007

Relembrar o N.L

Linda Martini - Amor Combate

eu quero estar lá
quando tu tiveres de olhar para trás.
sempre quero ouvir
aquilo que guardaste para dizer no fim.


eu não te posso dar
aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste
em mim.


se o nosso amor é um combate
então que ganhe a melhor parte.


o chão que pisas sou eu.

o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

(porque além da música ser linda me lembra o meu Noites Longas... Saudades...)





Ornatos Violeta - Chaga

Foi como entrar, foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo sem pensar em mim!

Mas o tempo até passou,
e és o que ele me ensinou:
uma chaga p'ra lembrar que há um fim!

Diz sem querer poupar meu corpo:
"Eu já não sei quem te abraçou."
Diz que eu não senti teu corpo sobre o meu!
Quando eu cair eu espero ao menos que olhes para trás!
Diz que nao te afastas de algo que é também teu!

Não vai haver um novo amor,
tao capaz e tao maior,
para mim será melhor assim!
Vê como eu quero e vou tentar,
sem matar o nosso amor,
não achar que o mundo é feito para nós...

Foi como entrar, foi como arder!
Para ti nem foi viver!
Foi mudar o mundo sem pensar em mim!

Mas o tempo até passou,
e és o que ele me ensinou:
uma chaga p'ra lembrar que há um fim!

Uma chaga p'ra lembrar que há um fim...

(a melhor parte do Noites Longas)

2 Comments:

Blogger Eduardo Barroco de Melo said...

vim de lá agora, onde curiosamente deu ornatos x)

6:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao te preocupes eu tb amo em part time...retiram me o amor a tmp inteiro...

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home